About

Nome: Vinícius Victor

Minha vida é uma futilidade, perdido em meio à inércia consumista deste atual mundo nojento, meus pensamentos são as únicas chaves para abrir a porta que me levam a transcender de plano. Caminho em meio à loucura e a razão, entre o amor e o ódio, entre a filosofia e mundo real. A passividade é o gatilho da submissão, somos influenciadores e não influenciados. A minha vida é uma futilidade.


Nome: Gabriela dos Anjos

O medo da ilusão te deixou tão impuro que já nem sabe de quem se trata, dedicou sua vida inteira a uma imagem que nem sequer existia, com suas atitudes que não teve, se tornou mais fraco e sozinho... A verdade é que você adotou a intenção de esquecer e de lembrar, e se não dá pra mudar, o melhor é aceitar.



Nome: Wellington Holanda

Minha condição humana me fascina. Conheço o limite de minha existência e ignoro por que estou nesta terra, mas às vezes o pressinto. Pela experiência cotidiana, concreta e intuitiva, eu me descubro vivo para alguns homens, porque o sorriso e a felicidade deles me condicionam inteiramente, mas ainda para outros que, por acaso, descobri terem emoções semelhantes às minhas.